EN FR PT ES

Voto de Louvor – Dr. José Nunes Martins Santos

8 Julho, 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém apresentou um Voto de Louvor dirigido à Autoridade de Saúde Local, na pessoa de José Nunes Martins Santos, que após cerca de três décadas de desempenho de funções ao serviço da comunidade oureense, passou à posição de aposentado no passado dia 1 de julho. O Voto de Louvor foi aprovado por unanimidade na reunião de Câmara de 6 de julho e reconhece a “colaboração, profissionalismo, elevação e cordialidade” que a Autoridade de Saúde Local sempre manifestou na relação com as diferentes autoridades e instituições do concelho.

 

 

“No final do mês de junho, o Dr. José Martins informou o Município que iria passar à posição de aposentado a partir do dia 1 de julho. Sabendo que a vida profissional do Dr. José Martins se confunde com o exercício de funções públicas, intimamente ligadas com o concelho de Ourém, é justíssimo endereçar uma palavra pela dedicação disposta ao serviço de toda a nossa comunidade.

Três décadas depois, em nome dos Oureenses, agradecemos toda a colaboração, profissionalismo, elevação e cordialidade que sempre manteve no relacionamento com todas as autoridades e instituições do concelho, de modo mais particular durante as funções de Autoridade de Saúde Local.

Em meu nome pessoal, quero reconhecer publicamente o enorme trabalho, disponibilidade, esforço e cooperação institucional que comigo manteve durante este período mais conturbado fruto da pandemia do Covid-19.

Para esta nova fase da vida, formulamos votos sinceros das maiores felicidades pessoais e familiares.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados