EN FR PT ES

“Via Verde Estacionar” chega ao Município de Ourém

13 Outubro, 2020
O pagamento de estacionamento através da Via Verde já está disponível no Município de Ourém, através da contratação do serviço da “Via Verde Estacionar”, uma aplicação para smartphones de pós-pagamento do estacionamento, que serve de alternativa ao pagamento com moedas nos parquímetros de Ourém e Fátima.
Além de tornar o processo de pagamento mais rápido e simples, este serviço traz também mais segurança ao permitir que os visitantes e habitantes do Município evitem o contacto com as máquinas de pagamento de estacionamento de rua.
Ao instalar e utilizar a aplicação, o cliente dispensa o uso de moedas e de talões e todo o processo é feito através de um telemóvel – um fator de extrema importância, numa altura em que os pagamentos digitais são fortemente recomendados.
O utilizador pode pagar ou até prolongar e antecipar o tempo de estacionamento, sem ter de se deslocar ao parquímetro, pagando apenas o tempo efetivamente utilizado para estacionamento.
Esta funcionalidade permite ainda localizar o veículo com o smartphone e fazer o pagamento do estacionamento de várias matrículas em simultâneo, sem que para o efeito seja necessário possuir o identificador da Via Verde.
Para mais informações poderá consultar:
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados