EN FR PT ES

Já começou a Feira Nova de Santa Iria 2019

24 Outubro, 2019

A Feira Nova de Santa Iria 2019 tem já à disposição do público muitos divertimentos para todas as idades, instalados no Parque da Cidade António Teixeira até 31 de outubro. As portas do Centro Municipal de Exposições, espaço dedicado às exposições comerciais, artesanato e restauração, abrem sexta-feira, dia 25, às 19h00, e dão início a um programa diversificado que tem como ponto alto um grande espetáculo do artista José Cid.

A Feira Nova de Santa Iria garante, ano após ano, divertimentos para todos os visitantes e entre 25 e 27 de outubro o Centro Municipal de Exposições acolhe o certame onde será possível encontrar os mais variados produtos e serviços, espaços de restauração dinamizados por associações locais, animação musical e muitas surpresas. A exposição de atividades económicas e artesanato conta com mais de 100 expositores e a animação está assegurada com divertimentos apelativos para o grande público.

No dia 25 de outubro, o certame do Centro Municipal de Exposições abre portas às 19h00 e terá o acompanhamento da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém. Já no dia 26, com a abertura do recinto às 15h00, a animação musical estará a cargo da banda itinerante BFC Street Band e o dia encerra com um grande espetáculo, pelas 21h30, do artista José Cid. No domingo, dia 27 de outubro, decorre o tradicional mercado de domingo no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão e o Centro Municipal de Exposições continuará a promover as atividades económicas e o artesanato aí em exposição, além da mostra de gastronomia local dinamizada por associações concelhias.

A Feira Nova de Santa Iria tem organização da Câmara Municipal de Ourém que manifesta em todas as iniciativas que promove um compromisso de redução do impacte ambiental, promovendo uma gestão adequada dos resíduos resultantes do evento. Esta preocupação permitiu a classificação da Feira Nova de Santa Iria como “Ecoevento”, distinção atribuída pela Valorlis. A classificação de “Ecoevento” atribui ao evento um caráter de responsabilidade, preocupação e sustentabilidade, através da implementação no local de um sistema de recolha seletiva para deposição de resíduos de embalagens provenientes do público e das entidades participantes.

Entre espetáculos, diversões, tasquinhas e muito mais, são vários os motivos para visitar a Feira Nova de Santa Iria 2019, uma iniciativa de entrada gratuita promovida pelo Município de Ourém.

 

FEIRA NOVA DE SANTA IRIA 2019

25 de outubro

19h00 – Abertura da Feira e atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém

24h00 – Encerramento da Feira

26 de outubro

15h00 – Abertura da Feira

16h00 – Animação com BFC Street Band

21h30 – Atuação de José Cid

24h00 – Encerramento da Feira

27 de outubro

10h00 – Abertura da Feira

23h00 – Encerramento da Feira

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados