EN FR PT ES

Sorteio da Campanha de apoio ao comércio local

6 Janeiro, 2021

O Auditório Cultural dos Paços do Concelho acolheu, nesta tarde de 6 de janeiro, o sorteio da Campanha “No Natal compre no comércio local… e ganhe prémios!”.

A iniciativa visava premiar os clientes do comércio local com vouchers de 75 euros, convertidos em compras no mesmo estabelecimento dos cupões premiados, bastando para o efeito, que as compras efetuadas atingissem um mínimo de 15 euros.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e os Vereadores Natálio Reis e Isabel Costa realizaram o sorteio que determinou os 344 vouchers premiados, 2 por cada um dos 172 estabelecimentos aderentes a esta campanha de apoio ao comércio local, promovida pelo Município de Ourém.

Luís Miguel Albuquerque constatou “um balanço extremamente positivo com a realização da campanha, sendo prova disso os 76.000 cupões entregues nos estabelecimentos aderentes, colocando os valores gerados num patamar acima de 1 milhão e 200 mil euros de receitas, em todos os estabelecimentos aderentes (…) esta será certamente uma iniciativa que pretendemos repetir em anos futuros.

O Município de Ourém irá contactar cada um dos vencedores sorteados que, por sua vez, poderão descontar os vouchers junto dos estabelecimentos aderentes onde fizeram as suas compras, até 31 de março de 2021.
Poderá também consultar se foi um dos contemplados com um voucher consultando a listagem que aqui disponibilizamos:

Cupões premiados – Campanha de Apoio ao Comércio Local

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados