EN FR PT ES

Reunião da Câmara Municipal de 18 de fevereiro

18 Fevereiro, 2022

Tradicionalmente realizada na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês, por Despacho do Presidente, a Reunião da Câmara Municipal teve lugar esta sexta-feira, na sequência de uma antecipação decorrente de imperativos de agenda do Executivo.

No Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, reuniram o Presidente Luís Miguel Albuquerque e os vereadores Natálio Reis, Isabel Costa, Rui Vital, Cília Seixo, Humberto Antunes e Micaela Durão, para deliberar sobre os pontos constantes na Ordem do Dia.

Entre outras deliberações de relevo, foi aprovada a requalificação urbana de Aljustrel, através da reposição do piso em calçada. A reabilitação do Pavilhão Municipal do Caneiro também esteve na Ordem do Dia, tendo a Câmara deliberado autorizar o clube Juventude Ouriense, a concorrer ao PRID 2022 – Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, com vista à realização de obras de melhoramento nestas instalações municipais.

A sessão ficou igualmente marcada pela adesão do Município de Ourém aos projetos “Gestão Integrada de Proteção Civil e Florestas no Médio Tejo”, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, e “Portugal a Nadar”, da Federação Portuguesa de Natação.

Também esta sexta-feira, foram aprovadas cinco bolsas de estudo universitárias, ao abrigo do programa municipal existente, tendo esta Reunião da Câmara resultado ainda na ratificação de várias deliberações relacionadas com o apoio à ação social.

O Executivo Municipal voltará a reunir a 7 de março, numa sessão ordinária de porta aberta ao público e à comunicação social.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados