EN FR PT ES

Presidente saúda novos órgãos sociais da Universidade Sénior de Ourém

4 Junho, 2021

O Presidente da Câmara Municipal foi um dos convidados de honra da cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Universidade Sénior de Ourém.

Reconhecendo a importância desta instituição e o seu contributo para a comunidade oureense, Luís Miguel Albuquerque enalteceu o papel dos anteriores dirigentes e desejou votos de felicidade e sucesso aos membros empossados esta sexta-feira.

“É uma associação importante no seio da nossa comunidade porque concede a todos os que, depois de uma vida inteira de trabalho, pretendem exercer o direito a aprender e a continuar envolvidos em diversas atividades no seio da comunidade. Em boa hora foi criada, em boa hora houve gente disponível para servir esta instituição. Cumpre-me agradecer o trabalho dos anteriores dirigentes, aproveitando para desejar as maiores felicidades aos que hoje tomaram posse”, afirmou Luís Miguel Albuquerque, perante Teresa Oliveira, que hoje sucedeu a Manuel Rodrigues.

O Presidente da Câmara garantiu que o Município de Ourém continuará disponível para apoiar a Universidade Sénior. “Temos procurado colaborar, dentro das nossas competências. Resolvemos, recentemente, um problema antigo, relacionado com o aquecimento das instalações. Era um problema que se arrastava há alguns anos e que criava dificuldades durante o inverno, não sendo fácil para quem frequentava as aulas e as demais atividades que aqui são realizadas. Está resolvido. Continuamos disponíveis para colaborar com as vossas iniciativas”, assegurou.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados