EN FR PT ES

Ourém tem 39 empresas PME Excelência 2021

29 Dezembro, 2022

De acordo com a última listagem divulgada recentemente pelo IAPMEI, registou-se em 2021 um total de 3881 empresas merecedoras do galardão PME Excelência, representativas dos vários setores de atividade económica.

Do total de empresas galardoadas, no Médio Tejo foram atribuídos 86 prémios sendo que, mais uma vez, o nosso concelho se destaca dos restantes. Da Listagem difundida pelo IAPMEI, constatamos que o concelho de Ourém está representado com 39 empresas PME Excelência, fato que constitui um orgulho para o concelho, demonstrando a capacidade empreendedora das empresas do concelho que cada vez mais se destaca a nível regional e nacional com índice de elevado valor.
As 39 empresas galardoadas são distribuídas da seguinte forma: 4 foram indicadas pelo Turismo de Portugal por pertencerem a área de hotelaria e restauração, do restante número verifica-se que o setor da indústria transformadora (16 empresas) continua a ser o setor de atividade mais representado (41%), sendo que o setor de atividade comércio e serviços regista 9 empresas (23%) e a área de atividade de construção civil 8 empresas (21%).

Mais informações aqui.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2023 - Todos os direitos reservados