EN FR PT ES

Ourém recebeu o Pai Natal de braços abertos!

8 Dezembro, 2019

Música, dança, chuva….Ação!
O Município de Ourém esteve em festa com a realização do desfile da “Chegada do Pai Natal” na tarde de 08 de dezembro, iniciativa que adornou as ruas da cidade com muita cor, música e alegria, garantindo momentos de grande animação ao público presente, em especial às crianças que ansiosamente aguardavam a chegada do Pai Natal ao concelho Oureense.

Nem mesmo a tímida chuva que se fez sentir durante o desfile demoveu a participação dos muitos populares presentes em toda a extensão do percurso.
Com início na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, o cortejo de Natal passou pela Avenida dos Bombeiros Voluntários e pela Rua Carvalho Araújo, terminando na Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida, na Casa do Pai Natal.

Várias associações concelhias participaram no desfile e o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, acompanhado dos Vereadores Isabel Costa e Rui Vital felicitou todos os responsáveis pelo sucesso de mais um desfile natalício no concelho.

Terminado o desfile, o Pai Natal recebeu as expectantes e alegres crianças que aguardavam a sua chegada e distribuiu prendas por todos, já no interior da aconchegante “Casa do pai Natal”.
Enquanto isso, no interior da Tenda de Natal, situada na Praça Mouzinho de Albuquerque, o Rancho Infantil “Rosas de Portugal”, da Associação Cultural e Recreativa do Vale do Peso, inaugurou este espaço de espetáculos, que ao longo de todo o mês irá receber muitos números de entretenimento, entre os quais, a muito aguardada atuação da célebre personagem, presente no imaginário de muitas gerações, “Avô Cantigas” no próximo dia 15.

A programação do “Ourém Natal 2019” terá continuidade ao longo de toda a quadra natalícia e conta com uma oferta cultural variada até 6 de janeiro que contempla, entre outras atrações, uma Pista de Gelo, o Natal no Mercado de Fátima, para além de uma das novidades deste ano, o Festival da Filhós, iniciativa introduzida na programação do “Ourém também é Natal”, que visa a promoção e divulgação desta iguaria tão apreciada na época natalícia, entre muitas outras atividades.

Não falte às várias diversões disponíveis para si e para a sua família, porque afinal, Ourém também é Natal!

Esteja a par de todo o programa de Natal, disponibilizado de forma detalhada em www.ourem.pt

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados