EN FR PT ES

Fátima recebe XVII Congresso Nacional ADHP

27 Maio, 2021

A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) escolheu a cidade de Fátima para realizar o seu congresso anual.

A edição XVII deste evento arrancou nesta tarde de 27 de maio no Centro Pastoral Paulo VI, com uma sessão de abertura que contou com as intervenções do Presidente da Direção da ADHP, Raúl Ribeiro Ferreira, do Presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Pedro Machado, do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

Luís Miguel Albuquerque recebeu todos os participantes no congresso e na sua intervenção demonstrou satisfação pela realização deste prestigiado evento em território oureense. O Presidente da Câmara salientou que “Fátima será sempre a porta de entrada, um ponto de partida para a descoberta do concelho de Ourém”.
O Edil enviou ainda uma palavra de apreço aos empresários hoteleiros do Concelho de Ourém, enaltecendo a sua importância para a economia local.
Ainda neste contexto, Luís Miguel Albuquerque informou que já foram reservadas mais de 2500 noites, desde o início da campanha “10 001 Noites”, indícios do sucesso de uma iniciativa que já está a ser replicada noutros concelhos do nosso país.
O Edil terminaria com um apelo à Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, sensibilizando para que o processo de vacinação possa ter um forte incremento no sector turístico, de forma a que todos possam trabalhar com total segurança.

O congresso terá a duração de 3 dias e nas jornadas de trabalho estarão em debate temas como a Educação e emprego no sector, as novas formas de trabalho e relações laborais, a inovação na distribuição turística, os desafios da sustentabilidade, as ligações aéreas, segurança sanitária e a promoção turística.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados