EN FR PT ES

Ourém procura representante para o 1º Festival Nacional da Canção Rural

26 Abril, 2022

A Associação dos Municípios Produtores de Vinho (AMPV) está a promover a primeira edição do Festival Nacional da Canção Rural, iniciativa que pretende estimular a composição de músicas cujos temas contribuam para a valorização e visibilidade do mundo rural. Os concorrentes ao 1º Festival Nacional da Canção Rural participarão em representação dos municípios associados da AMPV e, neste contexto, o Município de Ourém convida todos os músicos do concelho para representarem a autarquia neste concurso.

Os concorrentes podem apresentar-se a solo ou em grupos que não excedam cinco intérpretes e a final do concurso realizar-se-á em Pinhel – Cidade do Vinho 2020/22. Cada município poderá apresentar apenas uma maquete para a fase de seleção, logo o Município de Ourém vai constituir um júri para selecionar a música oureense que representará o nosso concelho no 1º Festival Nacional da Canção Rural. Os músicos concorrentes deverão entregar pessoalmente a sua maquete no Espaço Empresa, no Edifício-sede do Município de Ourém, ou remeter a mesma por correio eletrónico para o endereço espaco.empresa@mail.cm-ourem.pt, até ao dia 20 de maio (prorrogação do prazo).

Se é músico e pretende presentar o Município de Ourém no 1º Festival Nacional da Canção Rural, consulte o normativo de participação do concurso e faça-nos chegar a sua maquete. Com esta iniciativa a AMPV pretende estimular a participação de jovens, contribuindo assim para um maior interesse destes no que se refere ao mundo rural.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados