EN FR PT ES

Ourém liderou ranking de criação de empresas no Distrito

28 Agosto, 2020

Após o período de confinamento, fruto da pandemia de Covid-19 que abalou seriamente a criação de empresas no distrito de Santarém, em especial nos meses de março, abril e maio, verificou-se em julho uma tendência de recuperação – já sentida em junho de 2020 – no que à criação de empresas no distrito de Santarém diz respeito.

Neste sentido, o mês de julho apresentou números de criação de empresas semelhantes aos do mesmo período de 2019, com 91 sociedades criadas no distrito de Santarém (menos uma que em 2019).

Quanto à criação de empresas por concelho, Ourém registou o número mais elevado, com a criação de 16 sociedades, superando até a capital de distrito, Santarém, onde surgiram 14 novas empresas.

Abrantes e Salvaterra de Magos apresentaram, em julho, a criação de 7 empresas cada um, seguindo-se Entroncamento e Torres Novas, com a criação de 5 sociedades. Rio Maior contou com a criação de 4 firmas. Tomar, Almeirim e Mação criaram 3 sociedades cada, e Cartaxo e Alpiarça, duas. Alcanena, Constância, Golegã e Vila Nova da Barquinha constituíram, apenas, uma empresa cada. Chamusca, Ferreira do Zêzere e Sardoal não criaram sociedades em julho de 2020.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados