EN FR PT ES

Natal em Ourém para as crianças do Concelho

12 Dezembro, 2019

A animação natalícia no Município de Ourém continua com a realização de espetáculos de magia e artes circenses para as crianças dos vários estabelecimentos de ensino concelhios.
A Praça Mouzinho de Albuquerque tem acolhido estes espetáculos que diariamente oferecem muita diversão à comunidade escolar, além da obrigatória visita à “Casa do Pai Natal” onde todos são presenteados com uma lembrança oferecida pela autarquia.

O espetáculo “O palhaço que queria ser mágico” é dedicado aos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do ensino público e privado e esta quinta-feira, 12 de dezembro, a Tenda de Natal recebe os alunos da EB1 e JI de Casal dos Bernardos, EB1 e JI de Espite, EB1 e JI de Urqueira Norte, EB1 e JI da Mata, EB1 e JI de Cercal, EB1 e JI de Pisão-Matas, JI de Ourém, EB1 e JI da Carvoeira, JI de Pisões, EB1 e JI de Rio de Couros e Centro Atouguia, num total de 580 participantes.
Até ao próximo dia 13 de dezembro, cerca de 2800 crianças das escolas do pré-escolar e do 1º ciclo do concelho de Ourém terão a oportunidade de participar nesta iniciativa integrada na programação de Natal promovida vida pelo Município de Ourém.

“O Palhaço que queria ser Mágico” proporcionou momentos de grande diversão a todas as crianças que assistiram à sessão do período da manhã.
O Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, também assistiu ao espetáculo, tendo na ocasião agradecido a presença dos estabelecimentos de ensino, enquanto convidou todos os presentes a participarem na programação natalícia programada pelo Município, desejando a todos as boas-festas.

                   

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados