EN FR PT ES

Já começou a FeirOurém’2022

16 Junho, 2022

A FeirOurém regressou e ao longo de seis dias, de 15 a 20 de junho, proporcionará a todos os oureenses um vasto conjunto de animações e atividades, grandes espetáculos e muito mais. Este certame pretende também promover o artesanato, a gastronomia local (tasquinhas) e os agentes económicos de âmbito agrícola, comercial e industrial do concelho e da região.

Neste que foi o primeiro dia, o Executivo Municipal procedeu à inauguração da edição 2022 da FeirOurém com o tradicional corte da fita, na entrada principal do recinto da feira. Logo de seguida, o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, faz uma primeira incursão pelo recinto, dedicando especial atenção aos expositores, na companhia dos Vereadores Natálio Reis, Rui Vital, Humberto Antunes e Cília Seixo. Marcaram também presença o Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, Presidentes das Juntas de Freguesias do Concelho de Ourém, e demais convidados.

O primeiro dia da FeirOurém’2022 terminou em cheio, com a atuação da artista Ana Bacalhau, que nos encantou com a sua música, tendo aproveitado o espetáculo para mostrar o seu novo tema que será lançado na próxima sexta-feira, 17 de junho.

A animação continua hoje, quinta-feira, com a abertura do certame às 11:00H e o concerto de Bárbara Bandeira tem início marcado para as 22:00H.

Mais informações e programa completo da FeirOurém’2022 aqui.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados