EN FR PT ES

GD Sobralense celebra aniversário com requalificação da sede

24 Julho, 2022
O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e o Presidente da Junta de Freguesia de Nª. Srª. das Misericórdias, Luís Oliveira, procederam, nesta tarde de 24 de julho, à inauguração da requalificação da Sede do Grupo Desportivo Sobralense (GDS).
A cerimónia de inauguração após requalificação contou igualmente com a presença dos Vereadores Humberto Antunes, Micaela Durão e Cília Seixo, para além de dirigentes, sócios e amigos deste clube com 50 anos de história.
A intervenção, que contou com um apoio financeiro municipal de aproximadamente 61 mil e 500 euros, teve como alvo a remodelação da sede e o arranjo dos espaços exteriores.
A inauguração do novo espaço deste emblema da Freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias ditou o arranque da celebração dos 50 anos do Grupo Desportivo Sobralense, momento que contou com a participação massiva da população num almoço convívio.
Ao usar da palavra, Luís Miguel Albuquerque sublinhou a importância do Grupo Desportivo Sobralense enquanto agente de dinamização local, demonstrando disponibilidade por parte da Câmara Municipal em apoiar este tipo de associações sempre que possível. O Edil congratulou ainda todos os antigos Presidentes e demais dirigentes que escreveram a história do GDS ao longo dos últimos 50 anos.
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados