EN FR PT ES

Festambo | Orquestra Típica apresentou “N’outros Tempos”

11 Junho, 2022

A Praça D. Maria II serviu de palco, nesta noite de 10 de junho, para o concerto “N’outros Tempos”, pela Orquestra típica de Ourém, evento inserido na 16ª. edição do Festambo.
Em ano das comemorações do 40º. Aniversário, a Orquestra Típica de Ourém apresentou novo repertório com recurso a ferramentas audiovisuais. O momento especial da noite aconteceu com a subida a palco de vários elementos que, apesar de não se encontrarem musicalmente ativos na orquestra, fizeram parte dos 40 anos da sua bonita história.

Em conjunto, “novos e velhos” encantaram o muito público presente na Praça D. Maria II, através da interpretação de alguns dos temas mais emblemáticos da Orquestra Típica, como “Despedida” e “Adeus Ourém”.

O espetáculo contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e do Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, Luís Serras de Sousa. Luís Miguel Albuquerque congratulou as várias secções que compõem a AMBO pela qualidade e importância de todo o trabalho desenvolvido ao longo de 16 edições do FESTAMBO, saudando em especial a Orquestra típica pelo grande espetáculo apresentado nesta noite.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados