EN FR PT ES

Feirourém – 20 de junho

21 Junho, 2022

Ainda durante a tarde, a Feirourém 2022 acolheu um Festival de Folclore que juntou no palco do evento seis ranchos do concelho de Ourém: Rancho Folclórico Verde Pinho (Carvalhal – Rio de Couros), Rancho Folclórico Lírios do Nabão (São Jorge – Freixianda), Rancho Folclórico Moleiros da Ribeira (Olival), Rancho Folclórico da Casa do Povo de Fátima, Rancho Folclórico Rosas de Portugal (Charneca, Freixianda) e Rancho Folclórico Lírios do Campo (Pinheiro e Cabiçalva).

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e o Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, subiram a palco para cumprimentar os diferentes Ranchos Folclóricos e entregar as tradicionais lembranças. O momento foi também aproveitado pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque para agradecer a todas as associações, expositores e outras entidades, para além do público, que participaram na Feirourém 2022, fatores essenciais para o sucesso do evento.

Mas o que é bom acaba depressa e a edição de 2022 da Feirourém chegou ao fim. Depois de uma tarde inteiramente dedicada ao associativismo desportivo e cultural, a célebre Sardinhada Popular abriu o apetite para o concerto de Ruizinho de Penacova que colocou um ponto final no certame.

Obrigado a todos.
Até para o ano!

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados