EN FR PT ES

Fátima acolhe a 17.ª Convenção Nacional do Grupo GEA

27 Novembro, 2021

O Presidente da Câmara Municipal participou na sessão de abertura do segundo dia da 17.ª Convenção Nacional do Grupo GEA, que decorre entre 26 e 28 de novembro, em Fátima, sob o tema “Retoma, superação… na nova realidade!”.

O fórum dedicou o segundo dia ao debate, abordando temáticas relacionadas com as alterações da distribuição, concretamente a estratégia de produto em vários níveis da operação, bem como a análise comportamental dos consumidores finais, quer no período anterior à pandemia, quer num pós-pandemia e retoma.

Luís Albuquerque na sua intervenção destacou a localização central de Ourém, bem como as suas potencialidades, para além de Fátima e enquanto forma de combater a sazonalidade, problema com que o setor turístico local se bate. Perante uma plateia de programadores turísticos, referiu também um conjunto de pontos de interesse, quer patrimoniais, quer culturais, que poderão ser um perfeito complemento à oferta religiosa que Fátima apresenta.

O Presidente da Câmara aproveitou igualmente o palco para dirigir uma palavra aos empresários locais, destacando a sua resiliência e a forma empenhado como vêm combatendo a crise que atravessamos, atitude que se reflete na retoma, embora progressiva, do setor. Luís Albuquerque fez, por fim, uma rápida referência às várias medidas municipais para fazer face à pandemia onde destacou a campanha 10001 noites, em que a Câmara Municipal suporta o custo de uma segunda noite para quem pernoita no concelho. A primeira edição esgotou no mês de outubro e está já em preparação o prolongamento da campanha para que se possa dar continuidade a este incentivo, muito bem recebido pelo setor hoteleiro.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados