EN FR PT ES
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

12.º Aniversário do Museu Municipal de Ourém

3 Julho, 2021 @ 10:00 - 4 Julho, 2021 @ 18:00

Lika

Música | Largo Dr. Vitorino de Carvalho – Museu Municipal de Ourém

03 de julho de 2021 | 22h00 | Gratuito

Sinopse

LIKA é uma cantora, guitarrista e compositora internacional com origens do Cazaquistão e com a carreira sediada em Lisboa – Portugal.

LIKA apresenta ao mundo o seu primeiro álbum de originais – 𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙏𝙊 𝙕𝙀𝙍Ø, misturado no LAFX e masterizado no Golden Mastering, que são alguns dos melhores estúdios de Hollywood/Los Angeles. Editado em Portugal pela Independent Records.

Os seus sons são uma mistura de Groove, Pop com influências de rock, jazz ou até do funk dos anos 70. A sua música é cantada principalmente em inglês e tem conquistado a atenção de pessoas de todo o mundo, com milhares de ouvintes em todos os continentes.

O primeiro single chama-se Thousand, música que combina o simples com as emoções mais interessantes e onde o solo de guitarra elétrica da LIKA faz toda a gente dançar. O resto do álbum tem composições intensas com “sons maravilhosamente harmonizados”, como mencionado por um dos críticos do Álbum.

 

Benjamim

Música | Largo Dr. Vitorino de Carvalho – Museu Municipal de Ourém

04 de julho de 2021 | 18h00 | Gratuito

Sinopse

“Vias de Extinção” é o nome do aguardado terceiro disco de Benjamim e surge cinco anos depois da estreia com “Auto Rádio. O músico editou ainda um álbum em parceria com o britânico Barnaby Keen. “1986” consistia num verdadeiro exercício de reciprocidade e partilha em oito canções intercaladas, separadas pela língua e unidas pelo contexto.

Benjamim conta no currículo com inúmeros concertos de norte a sul do país e também em Espanha, com especial destaque para a passagem pelo Festival Músicas do Mundo de Sines, Bons Sons, Vodafone Mexefest. Festival F e Cool Jazz Fest. “Dança com os Tubarões”, “Terra Firme” e “Os Teus Passos” mereceram grande destaque nas rádios nacionais e abriram caminho para os singles “Vias de Extinção”, “Domingo” e “Incógnito” incluídos no seu mais recente trabalho de originais.

Para além de António Vasconcelos Dias (teclados, guitarras e coros), João Correia (bateria), Nuno Lucas (baixo) e Vera Vera-Cruz (teclados e coros), o novo álbum juntou o clã Isabel, Joana e Margarida Campelo nos coros e ainda Manuel Pinheiro nas congas e percussões.

Mais informações em aqui

Detalhes

Início:
3 Julho, 2021 @ 10:00
Fim:
4 Julho, 2021 @ 18:00
Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados