EN FR PT ES

Espaço empresa presta informações no âmbito da eficiência energética

2 Outubro, 2020

Foram abertas recentemente candidaturas ao Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis, que tem como objetivo o financiamento de medidas que promovam a reabilitação, a descarbonização, a eficiência energética, a eficiência hídrica e a economia circular em edifícios, contribuindo para a melhoria do desempenho energético e ambiental dos edifícios.
Neste contexto, são suscetíveis de financiamento através da presente iniciativa, ações a desenvolver em edifícios habitacionais existentes, construídos até 2006, em todo o território nacional.
Os beneficiários são pessoas singulares proprietárias de edifícios de habitação existentes e ocupados, unifamiliares, de frações autónomas em edifícios multifamiliares ou de edifícios multifamiliares, construídos até ao final do ano de 2006.

São elegíveis as despesas concretizadas e pagas após 07 de setembro, desde que os equipamentos a que digam respeito já tenham sido entregues / instalados.
As candidaturas deverão ser submetidas no portal do Fundo Ambiental até 31 de dezembro de 2021 (ou até à atribuição da dotação prevista):

Informamos que o Espaço Empresa está disponível para informação sobre o Programa e apoiar na preparação da candidatura.
Mais informações:

Espaço Empresa
911 750 283 | espaco.empresa@cm.ourem.pt

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados