EN FR PT ES

Entrega de viaturas elétricas reforça cuidados de saúde primários em Ourém

5 Julho, 2024

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, junto ao Centro de Saúde de Ourém, o Município de Ourém entregou à Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL) duas viaturas elétricas para reforço da resposta ao nível dos Cuidados de Saúde Primários no Concelho de Ourém.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, a Vereadora responsável pelo pelouro da saúde, Micaela Durão, e o Presidente do Conselho de Administração da ULS RL, Licínio de Carvalho.

A entrega destas viaturas resulta de uma candidatura efetuada pela Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) ao PRR – Plano de Recuperação e Resiliência do Estado Português, no Investimento “Cuidados de Saúde Primários com mais respostas”, que inclui a meta i1-10 para disponibilizar viaturas elétricas para apoio à prestação de cuidados domiciliários nos Centros de Saúde.

Estas viaturas destinam-se à melhoria das acessibilidades, condições de segurança e conforto para utentes e profissionais, à beneficiação e adequação às prestações de cuidados e aos planos de contingência, à manutenção e conservação de edifícios, bem como à valorização ambiental e promoção da eficiência energética.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados