EN FR PT ES

Concerto de tributo à Rainha Isabel II

23 Setembro, 2022

A Auditório do Paço dos Condes de Ourém acolheu, neste final de tarde de 23 de setembro, um concerto de tributo à Rainha Isabel II, iniciativa que resultou de uma organização conjunta da Fundação Oureana e Fundação Dom Manuel II.
O concerto de tributo à monarca, em plena Vila Medieval, levou a palco os Barítonos Armando Calado e Bruno Von Nunlist, acompanhados pela pianista Anastassiya Dranchuk e Susannah Snow na Harpa Davidica.

As Vereadoras Micaela Durão e Isabel Costa estiveram presentes na ilustre plateia de convidados, que contou também com a presença do Duque de Bragança, Dom Duarte Pio e Carlos Evaristo, Presidente do Conselho Executivo da Fundação Oureana.
Após o concerto decorreu um jantar convívio no Restaurante Medieval de Ourém, momento no qual a Vereadora Micaela Durão congratulou a qualidade patente no concerto de homenagem a sua Majestade a Rainha Isabel II do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte. A Vereadora aproveitou a ocasião para convidar todos os presentes a revisitarem e descobrirem o concelho de Ourém.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados