EN FR PT ES

Assinatura da Consignação da Estrada de Leiria (EM 357)

4 Janeiro, 2021

O Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém serviu de palco, nesta manhã de 4 de dezembro, à assinatura do Auto de Consignação da empreitada de requalificação da E.M. 357 – Estrada de Leiria (também designada Estrada da Loureira), mais especificamente o troço entre a rotunda norte de Fátima e o limite do concelho.

A empreitada foi adjudicada à empresa CONTEC – Construção e Engenharia, S.A., pelo valor aproximado de 1 milhão e 873 mil euros (+ IVA) e com o prazo de execução de 300 dias.

O troço entre a rotunda norte de Fátima e o limite do concelho continua a ser um dos principais acessos rodoviários e pedonais a Fátima e assume especial relevância nos períodos de peregrinação até ao Santuário de Fátima, sendo este um importante passo para o iminente início das obras.

A ambicionada requalificação contempla ações tão abrangentes na área da requalificação urbana, como a pavimentação, passeios, estacionamento, infraestruturas hidráulicas e elétricas, e contará com financiamento exclusivamente camarário.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados