EN FR PT ES

Árvore de Natal do CRIF dá vida e cor à Praça Luís Kondor

7 Dezembro, 2019

O arranque da extensa programação da quadra natalícia do Município de Ourém teve início, nesta tarde de 06 de dezembro, com a apresentação da árvore de Natal do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), na Praça Kondor, em Fátima.

Embebida no mais singelo valor desta quadra, a solidariedade, esta árvore promovida pelo Rotary Club de Fátima com apoio da Câmara Municipal de Ourém, foi produzida totalmente pelos utentes do CRIF.
Com 4,5 metros de altura, a árvore exposta na Praça Luís Kondor encontra-se adornada de bolas de natal com os logotipos de todas as empresas e nomes de pessoas que quiseram ser solidárias com o CRIF, através de uma doação para a instituição no âmbito deste projeto.

Este acontecimento foi adornado com um momento de dança protagonizado pelos utentes do CRIF, momento esse presenciado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e os Vereadores Rui Vital e Isabel Costa.

Luís Miguel Albuquerque, ao usar da palavra, saudou o esforço do Rotary Club de Fátima e do CRIF para a concretização da árvore em questão, referindo que o Município de Ourém, desde o primeiro momento em que foi contactado para prestar auxílio a esta iniciativa, demonstrou disponibilidade total para que a mesma pudesse ser concretizada.
O Edil convidaria ainda todos os presentes a vivenciarem as várias atividades incluídas na programação de natal do Município, concluindo a sua intervenção com a inauguração oficial de toda a iluminação natalícia de Fátima, na qual se incluiu a árvore de Natal do CRIF.

Foi o início de uma quadra que se adivinha com muita animação onde não faltarão, à semelhança do ano anterior, concertos, pista de gelo, o desfile de Pai Natal, entre muitas outras surpresas!

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados