EN FR PT ES

Apoio ao Associativismo 2020: conheça os valores envolvidos

14 Julho, 2020

A Câmara Municipal de Ourém aprovou 50 das 53 candidaturas recebidas no âmbito do apoio ao movimento associativo do nosso concelho. Os valores protocolados cifram-se em 323.960 euros (trezentos e vinte e três mil e novecentos e sessenta euros), representando um incremento de cerca de 85% em relação ao ano anterior e traduzindo o maior apoio alguma vez deliberado pelo Município de Ourém ao Movimento Associativo do nosso concelho.

Os critérios de atribuição sustentam-se no novo Regulamento de Apoio ao Associativismo, cujas normas foram aprovadas a 18 de junho último, definindo índice, fórmula, pontos e ponderação dos programais de apoio a protocolar.

Os protocolos foram assinados no passado domingo, em Ourém, em plena Praça Mouzinho de Albuquerque, entre o Presidente da Câmara Municipal de Ourém e os demais dirigentes das coletividades culturais, desportivas e recreativas cujas candidaturas foram aprovadas pelos serviços municipais.

Privilegiando a transparência, o Município de Ourém divulga os valores envolvidos nesta operação, detalhando os montantes deliberados em 2020 e recuperando os números fixados em 2019 e 2018, disponíveis para consulta aqui.

 

Clique sobre a imagem para ampliar e aceder aos valores em detalhe

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados