EN FR PT ES

Aniversário da Fundação “Arca da Aliança” – Há 25 anos a “Existir para servir”

8 Dezembro, 2022

A Fundação Arca da Aliança realizou, nesta tarde de 08 de dezembro, a comemoração dos seus 25 anos de existência, numa festa que reuniu o universo de colaboradores, família e amigos desta instituição.
A celebração, que decorreu nas instalações da Fundação, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque e do Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva, ambos recebidos pelo fundador da instituição, o Padre Joaquim Ventura.

Música, dança e muita animação, criada quer por artistas convidados quer pelos próprios colaboradores da Fundação, foram os elementos que pautaram esta data especial em que se celebra um quarto de século de existência de uma casa que se rege pelo lema “Existir para servir!”.
Luís Miguel Albuquerque aproveitou a ocasião para reforçar a importância e mérito de todos os colaboradores desta instituição nestes últimos 25 anos, reconhecendo a sua preponderância para a qualidade de vida dos seus utentes, com particular atenção a famílias carenciadas, idosos, crianças nas suas diversas fases de crescimento e jovens em risco social

.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2023 - Todos os direitos reservados