EN FR PT ES

Reunião da Câmara Municipal – Sessão privada de 16 de maio

16 Maio, 2022

Decorreu esta segunda-feira, 16 de maio, a partir do Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, a segunda e última Reunião da Câmara Municipal do mês de maio, uma sessão privada na qual tomaram lugar o Presidente Luís Miguel Albuquerque e os vereadores Natálio Reis, Isabel Costa, Rui Vital, Cília Seixo, Humberto Antunes e Micaela Durão.

No que à Ordem do Dia diz respeito, resultaram deliberações relacionadas com diversas áreas de atividade autárquica, desde a aprovação de 13 processos relacionados com o programa de apoio à natalidade e à infância, cedência de materiais, atribuição de tarifas sociais de água, e adendas a contratos existentes, entre outros.

Da agenda dos trabalhos também constavam propostas de protocolos a celebrar com a  Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caxarias, Fátima e Ourém (comparticipação de parte dos custos decorrentes da constituição de novas equipas de intervenção permanente), com o Clube Desportivo Vilarense (apoio às obras de beneficiação do estádio), com a Federação Portuguesa de Ciclismo (apoio para a organização da 3.ª Etapa da 2.ª Volta a Portugal Feminina) e com o Exército Português (continuação da limpeza da Ribeira de Seiça).

A sessão ficou ainda marcada pela adesão do Município de Ourém ao projeto “Medidas de Autoproteção no Médio Tejo”, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

O Executivo Municipal voltará a reunir a 6 de junho, numa sessão ordinária de porta aberta ao público e à comunicação social.

 

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados