EN FR PT ES

Música a Gosto | Reggae Power e Diana e Banda

6 Setembro, 2021

A Praça Mouzinho de Albuquerque foi inundada de boas energias na noite de sexta-feira com a atuação de Reggae Power, integrada na iniciativa “Música a Gosto”. Com uma sonoridade base reggae com passagem por clássicos da música brasileira e não só, até ao incontornável Bob Marley, os Reggae Power proporcionaram um excelente concerto ao público presente. O Vereador da Câmara Municipal, Rui Vital, também marcou presença e enalteceu a qualidade da atuação e o sucesso que o evento “Músicas a Gosto” tem verificado todas as semanas.

No sábado a atuação esteve a cargo da “Diana e Banda” que apresentou um espetáculo diversificado, com diferentes sonoridades e muita energia. O Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, assistiu ao concerto e felicitou os artistas, assim como todo o público que se deslocou até ao recinto, regozijando-se com o sucesso que esta iniciativa cultural continua a demonstrar.

A edição deste ano de “Música a Gosto” termina no próximo fim de semana com as atuações de “Bizu Coolective” na sexta-feira e “Banda Acesso” no sábado. Excecionalmente, o evento contempla também um espetáculo de encerramento no domingo, protagonizado pelos “Ahcorda”.

Mais informações sobre a iniciativa “Música a Gosto” em https://www.ourem.pt/musica-a-gosto-volta-a-animar-o-verao-oureense/

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados