EN FR PT ES

“Vamos dar o litro” – Fase de inscrições prolongada até 28/10/2021

21 Outubro, 2021

O Município de Ourém prolongou a fase de inscrições dos estabelecimentos escolares na campanha “Vamos todos dar o litro”, até ao dia 28/10/2021.

A campanha “Vamos todos dar o litro” vai envolver todos os estabelecimentos de ensino concelhios e premiar aqueles que promovam o maior número de recolhas de óleo alimentar usado. Para o efeito, os alunos das escolas serão embaixadores desta campanha de sensibilização e deverão incentivar toda a população a depositar os óleos alimentares usados nos 26 oleões espalhados por todo o concelho. “Vamos todos dar o litro” é uma iniciativa do Município de Ourém, em parceria com as empresas Águas do Centro, Be Water e Tejo Ambiente, que pretende envolver toda a comunidade oureense e tem como objetivo aumentar em 30% a reciclagem do óleo alimentar no concelho, contribuindo de forma determinante para práticas que promovam o desenvolvimento sustentável do nosso município e do mundo.

A campanha que perdurará até 31 de maio de 2022 conta agora com prazo alargado para a inscrições dos estabelecimentos escolares que deverão realizar a sua inscrição em https://servicos.ourem.pt/vamos-todos-dar-o-litro 

Pode consultar o regulamento do concurso disponível aqui.

Mais informações em Concurso escolar “Vamos dar o litro” dinamiza recolha de óleos alimentares usados

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados