EN FR PT ES

“Voz a Vós” na União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos

10 Outubro, 2022

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, está a decorrer mais uma iniciativa do “Voz a Vós”, desta vez inteiramente dedicado à União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos. Com ponto de encontro na sede de Freguesias de Casal dos Bernardos, o executivo Municipal e da União de Freguesias, iniciaram a manhã com uma reunião para alinhar a programação da visita.

O périplo, dirigido pelo Presidente da União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, Jorge Lopes, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque e dos Vereadores Isabel Costa, Rui Vital e Micaela Durão, bem como membros do Gabinete de Apoio à Presidência e Vereação.

A comitiva visitou um conjunto de locais previamente definidos, tais como a Escola EB1 e JI do Casal dos Bernardos, a Escola EB1 de Rio de Couros e a Escola EB1 do Carvalhal do Meio, com vista à realização de obras para beneficiação, o Parque de Merendas do Casal dos Bernardos, para pavimentação dos acessos, a ER356, para execução de passeios, o Parque de Lazer de Rio de Couros e o Centro de Saúde de Rio de Couros, obras que já se encontram em curso. Para além destes locais, o executivo percorreu também vários pontos da rede viária que carecem de requalificação, nomeadamente a Rua Valverde e Rua do Pinhal, na Sandoeira, a Rua dos Benfeitores, no Castelejo, a Rua da Ponte e Rua da Ladeira, na Soalheira, a Rua dos Rosas e Estrada Principal, na Marta, a Rua da Fonte Branca, no Carvalhal, e a estrada da Pontriqueira.

A iniciativa do “Voz a Vós” dedicado à União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos encerrará com uma sessão pública de esclarecimento a partir das 21:00H, no salão da sede de Freguesias, em Rio de Couros, onde o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque e o Presidente da União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, Jorge Lopes, estarão disponíveis para responder a todas as questões apresentadas pela comunidade. A sessão é dirigida a toda a comunidade e contará com transmissão online e em direto nos canais digitais do Município de Ourém.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados