EN FR PT ES

Votos de Reconhecimento – Reunião de Câmara de 4 de fevereiro

5 Fevereiro, 2019

A Câmara Municipal de Ourém aprovou por unanimidade a atribuição de dois votos de reconhecimento na reunião de Câmara de 4 de fevereiro. Os votos foram apresentados pelo Vereador Rui Vital e são dirigidos à equipa de voleibol feminino do Colégio Sagrado Coração de Maria que se sagrou, pelo segundo ano consecutivo, campeã inter-regional no escalão de cadetes e ao Grupo de Atletismo de Fátima pela conquista do Campeonato Regional de Seniores Feminino em pista coberta e o apuramento da equipa para a final da I Divisão Nacional de Clubes, com destaque para os resultados obtidos pela atleta Ana Oliveira.

Transcrevemos na íntegra os votos de reconhecimento aprovados.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA DE FÁTIMA

O Colégio Sagrado Coração de Maria de Fátima sagrou-se pela segunda vez consecutiva Campeão Inter-regional de voleibol. Na época 2017/2018 conquistou o Inter-regional no escalão de Iniciados femininos só com vitórias, repetindo a proeza nesta época com a conquista do inter-regional 2018/2019 no escalão de Cadetes femininos. Em resumo, 2 anos de competição, 26 jogos, 26 vitórias, todas com os 3 pontos alcançados. O campeonato inter-regional é organizado pela a Associação de Voleibol de Leiria, na qual participam equipas das Associações de Leiria, Coimbra e Viseu.

Face ao exposto, o Município de Ourém, propõe um Voto de Reconhecimento à equipa de vólei do Colégio Sagrado Coração de Maria.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – GRUPO DE ATLETISMO DE FÁTIMA

No atletismo, nos dias 12 e 13 de janeiro, a equipa feminina do GAF sagrou-se Campeã Regional de Seniores em pista coberta, e mais tarde a 19 de janeiro, esta mesma equipa apurou-se para a final da I divisão Nacional de Clubes em pista coberta. Neste âmbito destacou-se a atleta Ana Oliveira que se sagrou Campeã Regional Absoluta nos 60m, no Salto em Altura e no Triplo Salto. Esta mesma atleta estabeleceu ontem um novo Recorde Regional no Triplo Salto em pista coberta, ao saltar 12.93m.

Face ao exposto, o Município de Ourém, propõe um Voto de Reconhecimento ao Grupo de Atletismo de Fátima pelos resultados alcançados, e de um modo particular à Atleta Ana Oliveira pelo título de Campeã Regional Absoluta nos 60m, Salto em Altura e no Triplo Salto, assim como pelo novo Recorde Regional no Triplo Salto em Pista Coberta que alcançou.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados