EN FR PT ES

Votos de reconhecimento e congratulação da Câmara Municipal de Ourém

19 Junho, 2018

Os votos apresentados e aprovados na reunião de Câmara de 18 de junho são aqui disponibilizados na íntegra:

VOTO DE RECONHECIMENTO – ANJOS DA PEDRA, FÁTIMA BTT CLUB
No passado dia 10 de junho decorreu em Melgaço o Campeonato nacional de XCM. A equipa federada de ciclismo TRANSFOR-FATIMABTT obteve uma prestação muito honrosa em diversos escalões, sendo de destacar a atleta Margarida Gomes que se sagrou Campeã Nacional Master Femininas, e os atletas António Marques e Nádia Mendes como Vices Campeões Nacionais nos seus escalões. No conjunto de todas as classificações a equipa TRANSFOR-FATIMABTT conseguiu tornar-se campeã nacional de XCM -Master.
A todos os atletas, treinador e staff de apoio endereçamos os nossos maiores cumprimentos de felicitação e regozijo pelos resultados conquistados, que muito enobrecem o concelho de Ourém.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO – MONTAMORA SPORT CLUB
Nos dias 16 e 17 de junho decorreu a Fase de Qualificação para a 2ª Divisão Nacional da época de 2018/2019 de ténis de mesa, promovida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. O encontro realizou-se no Pavilhão Municipal de Guifões (Matosinhos), com as equipas da Zona Norte e no Pavilhão do CD Estrela (Amadora) com as equipas da Zona Sul.
Pela Zona Norte, o Montamora Sport Club de Fátima, associação que festejará brevemente 25 anos de existência, tem como modalidade desportiva o ténis de mesa, que desde o seu aparecimento, há 6 anos atrás, já conta com 20 atletas distribuídos pelas diversas categorias de iniciados, infantis, cadetes e juniores.
No evento do passado fim de semana estiveram presentes os atletas juniores, Bruno Reis e Tiago Reis, com 14 anos de idade, e o Rafael Lopes, com 13 anos de idade, que se apuraram para 2ª Divisão Nacional, tendo tido que defrontar as equipas de Sport Viseu e Benfica, o Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim e o Centro Desportivo Cultural de Navais.
No final do torneio ficaram apurados o Montamora Sport Club de Fátima e o NCR Valongo.
Face a este resultado o Município de Ourém regozija-se com o resultado obtido e deseja expressar um voto de congratulação à Direção da Coletividade, Sérgio Lopes, Virgínia Carvalho, Leonel Marques, José Carlos Silva e Sérgio Simões Silva, aos treinadores, Sérgio Fernandes, Edílio Marçal e Sérgio Silva e, principalmente, aos atletas Bruno Reis, Tiago Reis e Rafael Lopes, que venceram com todo o mérito esta Fase de Qualificação Nacional.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados