EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento – Clube Atlético Ouriense e GRUDER

22 Junho, 2021

A Câmara Municipal de Ourém aprovou na reunião de Câmara de 21 de junho  um Voto de Reconhecimento dirigido às instituições desportivas Clube Atlético Ouriense e GRUDER – Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio. O Voto de Reconhecimento foi proposto pelo Vereador Rui Vital e a aprovação por unanimidade reconhece as conquistas obtidas esta época desportiva pelas associações concelhias em causa.

 

VOTO DE RECONHECIMENTO – CLUBE ATLÉTICO OURIENSE E GRUDER

“É com enorme satisfação que o Município de Ourém vem, publicamente, felicitar o Clube Atlético Ouriense pela subida à 1ª divisão distrital, após ter vencido no passado dia 16 de junho.

Com este resultado, o clube assegurou ainda o primeiro luar na série A, da 2.ª divisão distrital.

A subida de divisão assume-se como uma conquista de grande importância para o Clube Atlético Ouriense, pois acontece no regresso do clube à competição, após ausência de uma época.

A juventude de alguns, aliada à experiência de outros jogadores, à qual se juntou a competência do treinador, foram determinantes para o sucesso da formação ouriense, salientando-se que, a maioria dos atletas, são oriundos da formação do clube, segundo reforçou o presidente da direção, José Luís Ferreira.

As inúmeras conquistas recentes de várias associações e atletas ourienses, nas mais diversas modalidades, são provas inequívocas de que o desporto no concelho atingiu um nível de competição nunca antes visto.

No passado sábado, foi a vez do GRUDER – Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio, continuar a fazer história, ao arrancar um empate no terreno do Vilaverdense, carimbando assim a subida à III Divisão Nacional.

Para o Atlético Ouriense e para o GRUDER, o Município de Ourém propõe a atribuição de um voto de reconhecimento, parabenizando jogadores, equipa técnica, direção e todos quantos tornaram possível esta vitória.”

Rui Vital
Vereador-executivo da Câmara Municipal de Ourém

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados