EN FR PT ES

Voto de Pesar – Manuel Xavier Teixeira Guerra

18 Janeiro, 2022

Na reunião de Câmara de 17 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento de Manuel Xavier Teixeira Guerra, antigo Presidente da Junta de Freguesia de Alburitel e membro da Assembleia Municipal de Ourém.

O Voto de Pesar, ao qual se associaram todos os presentes, é aqui disponibilizado na íntegra.

Com extrema consternação, tomámos conhecimento do falecimento de Manuel Xavier Teixeira Guerra, no passado dia 10 de janeiro deste ano.

Não sendo oureense de nascimento, Manuel Guerra tornou-se num munícipe de plenos direitos, através do seu valioso contributo para o desenvolvimento económico e social do nosso território.

Pessoa de estatuto reconhecido, destacou-se particularmente no desempenho de funções autárquicas, nomeadamente enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Alburitel, cargo que exerceu entre 2002 e 2005, e membro eleito à Assembleia Municipal de Ourém, entre 2009 e 2011.

Associando-se a este momento de tristeza e dor, o Município de Ourém apresenta um Voto de Pesar, através do qual se pretende perpetuar uma homenagem sentida a tão ilustre munícipe e a manifestação de profundas condolências à família enlutada.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados