EN FR PT ES

Voto de Pesar – José Nunes Morgado

30 Julho, 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou um Voto de Pesar pelo falecimento de José Nunes Morgado, histórico autarca do concelho de Ourém. O documento foi lido na Reunião da Câmara de 29 de julho.

 

“VOTO DE PESAR – JOSÉ NUNES MORGADO

José Nunes Morgado, natural de São Jorge, localidade da União das Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, faleceu no passado dia 09 de julho, mas deixou-nos um enorme legado, não só como autarca, mas principalmente como cidadão.

Presidente da Junta de Freguesia de Freixianda e Vereador na Câmara Municipal de Ourém durante largos anos, José Nunes Morgado lutou muito pela sua terra e pelo seu concelho, deu o melhor de si em prol das suas gentes e foi sempre um exemplo de cidadania.

Ilustre fundador do Rancho Folclórico “Lírios do Nabão”, conduziu os destinos deste grupo, na qualidade de presidente da direção, ao longo de mais de 25 anos, e manteve-se nos corpos sociais da associação até ao presente.

Neste momento triste, em que o concelho de Ourém fica significativamente mais pobre, o Município apresenta um voto de pesar à família do Senhor José Nunes Morgado, ao mesmo tempo que endereça, especialmente à viúva e filhos, votos de sinceras condolências.”

José Nunes Morgado (à esquerda) foi Vereador da Câmara Municipal de Ourém, Presidente da Junta de Freguesia
de Freixianda 
e fundador do Rancho Folclórico Lírios do Nabão, ao qual presidiu durante mais de 25 anos. Natural
de São Jorge, faleceu a 9 de julho último, aos 93 anos

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados