EN FR PT ES

Voto de Pesar – Fernando Rodrigues Major

8 Fevereiro, 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou, na Reunião da Câmara de 7 de fevereiro, um Voto de Pesar pelo falecimento de Fernando Rodrigues Major, que passamos a transcrever:

VOTO DE PESAR – FERNANDO RODRIGUES MAJOR

“Falecido a 5 de fevereiro de 2022, Fernando Rodrigues Major será para sempre recordado com um dos grandes impulsionadores do desenvolvimento social do Concelho de Ourém, por força do legado transmitido pela atividade profissional que exerceu ao longo de grande parte da sua vida.

Fernando Rodrigues Major assumiu-se igualmente como um defensor deste nosso Concelho e um apaixonado pela sua Freguesia de Espite. Homem que sempre pugnou sempre pelas causas públicas e pelo bem-estar da nossa comunidade.

Assumindo um papel ativo junto das entidades decisoras, representou as gentes de Espite na qualidade de vogal da Junta de Freguesia de Espite de 1985 a 2009 e Assembleia Municipal, na qualidade de membro eleito para quatro mandatos, de 1985 a 1997, e de 2009 a 2013.

Fernando Rodrigues Major será para sempre recordado pela forma como marcou o desenvolvimento deste nosso Concelho, e pelo contributo que também deu para a melhoria da qualidade de vida das largas dezenas de famílias a quem deu emprego.

Por tudo isto e pela tremenda importância do seu contributo para o crescimento e a valorização do nosso território, entende o Município de Ourém que é de elementar justiça atribuir um Voto de Pesar pelo seu falecimento, associando-se à família enlutada, manifestando profundas condolências nesta hora de perda e dor.”

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados