EN FR PT ES

Voto de Pesar – António Almeida Henriques

6 Abril, 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou um Voto de Pesar pela morte de António Almeida Henriques, Presidente da Câmara Municipal de Viseu à data do seu falecimento.

“Foi com um sentimento de extrema consternação que tomámos conhecimento da inesperada partida do Senhor Presidente da Câmara de Viseu, António Almeida Henriques.

Pessoa de estatuto reconhecido e méritos destacados, particularmente no desempenho de cargos públicos e no serviço à causa pública, destacando-se nas funções enquanto Deputado na Nação em diversas legislaturas, também na qualidade de Secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional no XIX Governo Constitucional, mas, sobretudo, enquanto Presidente da Câmara Municipal de Viseu, função que exercia desde 2013.

Neste momento de tristeza e dor, em que o concelho de Viseu fica significativamente mais pobre, o Município de Ourém apresenta um profundo Voto de Pesar e sentidas condolências à família enlutada, a seus amigos e a todos os visienses.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados