EN FR PT ES

Voto de Congratulação – “Pelas 87 empresas PME Líder de Ourém”

4 Fevereiro, 2020

A Reunião da Câmara de 3 de fevereiro aprovou, por unanimidade, o Voto de Congratulação proposto pelo Vice-Presidente,
Natálio Reis, a propósito da distinção de 87 empresas oureenses com o estatuto PME Líder

“O Estatuto PME Líder é uma marca registada do IAPMEI, sendo atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, no caso das empresas do setor de Turismo, às empresas que conseguem atingir os pressupostos definidos por um regulamento próprio.
Por consulta à listagem de 28 de janeiro de 2020, verificamos que constam da mesma 87 empresas com sede no Concelho de Ourém. Face a estes números, vem este executivo congratular-se com o crescimento deste número ao longo dos últimos anos (2017 – 64, 2018 – 83 e 2019 – 87), colocando o Município em lugares de destaque, quer comparando com os Municípios do distrito de Santarém quer com os Municípios do Distrito de Leiria.

Distrito Santarém

1.º
Ourém
2.º
Santarém

3.º
Benavente

348 empresas PME Líder

87 36

26

Distrito Leiria

Distrito Santarém 1.º
Leiria
2.º Pombal 3.º
Ourém
4.º Alcobaça


5.º Marinha Grande

664 348 247 88 87 78

71

 

Todas estas empresas apresentaram desempenhos económico-financeiros, que demonstram a capacidade de gestão, a competência e o profissionalismo dos agentes económicos, contribuindo tudo isto para o desenvolvimento do Concelho e para criação do bem-estar social.

O Município congratula-se com os números apresentados pois são o resultado da valia e da capacidade dos nossos agentes económicos que continuam a investir na nossa terra contribuindo para o ambiente económico-social que se vive no Concelho.

A Câmara Municipal felicita os casos de sucesso que são as empresas distinguidas, deixando aos empresários uma palavra de reconhecimento por todo o seu trabalho, visão e empreendedorismo de que Ourém, no seu todo e de alguma forma, tem vindo a beneficiar.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados