EN FR PT ES

Vice-Presidente da Câmara representou Município no Dia da Constituição da Ucrânia

1 Julho, 2022

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Natálio Reis, e o Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Figueira da Silva, fizeram questão de participar ativamente numa iniciativa promovida pelo Consolata Museu, no âmbito da celebração do Dia da Constituição da Ucrânia, comemorado no passado 28 de junho.

Uma das ações englobadas nesta celebração, traduziu-se no leilão de um quadro da autoria de Francisco Silva, intitulado “Luta pelo Sol”, com a receita a reverter “a favor da Ucrânia”, segundo a organização. Outra das ações foi o desafio lançado a todos os convidados, no sentido de oferecerem um livro, no âmbito da campanha nacional em curso, “Livros pela paz” cujo objetivo é fazer chegar à Ucrânia todas as obras ofertadas.

Aliás, o Consolata Museu e a sua Liga de Amigos, alargaram este desafio a toda a comunidade, pelo que os interessados podem deslocar-se às instalação deste espaço museológico fatimense, para entregar os livros respetivos (de terça-feira a sábado, entre as 10h00 e as 13h00, e das 14h00 às 17h00).

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados