EN FR PT ES

Teatro Municipal de Ourém – Uma casa de todos, para todos

28 Maio, 2021

Venha conhecer o novo espaço de cultura e lazer ao serviço dos cidadãos do concelho e da região, a partir do próximo dia 2 de junho.

O Teatro Municipal de Ourém vai abrir as suas portas com dois espetáculos musicais protagonizados por António Zambujo, acompanhado da Ourearte – Escola de Música e Artes de Ourém. Estes espetáculos encontram-se já esgotados devido à grande adesão do público aos espetáculos inaugurais (facto com que o TMO se congratula) e à lotação limitada imposta pela Direção Geral da Saúde. No entanto, o programa de inauguração estende-se ao longo de cinco dias, sempre com entradas gratuitas.

No dia 4 de junho, o TMO vai apresentar o espetáculo “Amor de Perdição”, de Leonor Barata (dirigido a alunos do ensino secundário), e um concerto de Noiserv a partir das 21h00, na praça exterior do TMO.

Durante o fim de semana de 5 e 6 de junho, o TMO estará de “Portas Abertas” entre as 17h00 e as 20h00 e a comunidade poderá visitar este novo equipamento cultural e apreciar as diferentes performances que serão promovidas por representantes de diferentes entidades culturais concelhias.

A participação nos espetáculos da semana inaugural do TMO carecem de reserva (à exceção do “TMO de Portas Abertas”), que deverá ser efetuada pelos contactos bilheteira.tmo@cm-ourem.pt e 916 591 231 a partir das 13h00 da próxima segunda-feira, dia 31 de maio.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados