EN FR PT ES

Sessão de informação reúne coletividades em torno de programas de associativismo e desporto

8 Abril, 2022

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo (DRLVT) do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) e a Câmara Municipal de Ourém promoveram uma sessão de informação subordinada aos programas existentes nas áreas do associativismo e do desporto.

Neste contexto, várias coletividades culturais e desportivas do Movimento Associativo de Ourém, aderiram a esta iniciativa e marcaram presença na sessão de informação, realizada no Balcão Ponto Já, situado na Biblioteca Municipal de Ourém.

Albardeira – Associação Cultural, Arabesque – Academia de Dança, Associação Desportiva Os Raposinhos, Casa do Povo de Fátima, Centro Desportivo Social e Cultural do Cercal, Vales e Ninho, Clube Atlético Ouriense, Grupo Desportivo Sandoeirense, Montamora Sport Club e Ourearte – Escola de Música e Artes de Ourém, participaram nesta sessão de informação.

Durante cerca de uma hora e meia, foram abordados os programas relacionados com as áreas da juventude e do desporto, como “OTL – Ocupação de Tempos Livres”, “Férias em Movimento”, “Navegar em Segurança”, “Programa Nacional de Desporto Para Todos”, “Clube Top”, entre outros.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados