EN FR PT ES

Reunião de trabalho do grupo “Shrines of Europe”

22 Outubro, 2020
O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, participou numa reunião de trabalho integrada na esfera de ação do grupo Shrines Of Europe, do qual fazem parte os municípios europeus que congregam os principais locais de peregrinação mariana da Europa.
 
Na ordem dos trabalhos esteve um ponto da situação à constituição deste grupo de municípios enquanto associação, tendo sido delineada a estratégia a concretizar no sentido de formalizar oficialmente esta intenção.
 
O Município de Ourém integra o Shrines Of Europe enquanto sede do concelho que abrange Fátima e o seu santuário mariano, partilhando o grupo com as cidades de Altötting (Alemanha), Czestochowa (Polónia), Einsiedeln (Suíça), Loreto (Itália), Lourdes (França) e Mariazell (Áustria).
 
Tendo em conta as condicionantes decorrentes da pandemia de Covid-19, esta reunião decorreu em formato online, a partir do Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, no caso de Luís Miguel Albuquerque, que atendeu aos trabalhos na companhia do Vereador-executivo Natálio Reis, do dirigente da Divisão de Empreendedorismo e Turismo, Fernando Paquim, e dos técnicos municipais responsáveis pelo acompanhamento deste projeto.
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados