EN FR PT ES

Reunião de Câmara | Declaração e Voto de Reconhecimento

18 Agosto, 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, apresentou uma declaração, na Reunião da Câmara Municipal de 17 de Agosto, relativa à realização de uma cerimónia, no passado dia 13 de agosto no Santuário de Fátima, onde foram apresentadas e benzidas as sete novas viaturas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fátima, que transcrevemos na íntegra:

 

DECLARAÇÃO

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima celebrou no passado dia 13 de agosto o seu 17º aniversário, tendo este sido marcado por uma cerimónia de bênção de 7 ambulâncias a qual decorreu no Santuário de Fátima.
Esta cerimónia foi o culminar de uma campanha lançada pela direção que contou com o apoio dos cidadãos e empresas da nossa região.
Numa altura em que tanto se fala, e muito bem, de solidariedade, aqui está a prova da importância destas ações de generosidade. Aos que colaboraram na nossa comunidade na aquisição destes novos equipamentos, todos devemos reconhecer e agradecer.
Para a direção uma palavra de gratidão pelo excelente trabalho desenvolvido, acerca do qual destacamos a aquisição da nova autoescada, a compra dos terrenos para a construção do quartel (velha ambição de todos e uma verdadeira necessidade) e agora, a chegada das novas ambulâncias.

 

 

O Vereador Executivo, Rui Vital, apresentaria ainda um Voto de Reconhecimento às atletas e equipa técnica do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF), em virtude dos recentes resultados obtidos no Estádio Universitário de Lisboa, no qual se sagraram Campeãs Nacionais da 2ª Divisão em pista/ar livre (femininos).

VOTO DE RECONHECIMENTO

“O Estádio Universitário de Lisboa foi palco de mais uma conquista da equipa feminina do Grupo de Atletismo de Fátima (GAF) que se sagrou, este sábado, campeã nacional em pista ao ar livre.
Trata-se de mais um feito alcançado por este clube do nosso concelho, que já nos habituou às vitórias e que continua a alcançar importantes triunfos, dando cartas a nível regional e nacional, constando entre os melhores de Portugal a este nível.
Para Fátima e para o concelho de Ourém, os feitos alcançados pelo GAF enchem-nos de orgulho e são motivo de regozijo para o atual Executivo Camarário que propõe, assim, a atribuição de um voto de reconhecimento a todas as atletas, equipa técnica e direção do GAF.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados