EN FR PT ES

Reunião da Câmara Municipal – 17 de junho de 2022

17 Junho, 2022

Tradicionalmente realizada na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês, por Despacho do Presidente, a Reunião da Câmara Municipal teve lugar esta sexta-feira, 17 de junho, na sequência de uma antecipação, uma vez que na próxima segunda-feira, 20 de junho, é feriado municipal.

No Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, reuniram o Presidente Luís Miguel Albuquerque e os Vereadores Natálio Reis, Isabel Costa, Rui Vital, Cília Seixo, e Humberto Antunes, para deliberar sobre os pontos constantes na Ordem do Dia.

Entre outras deliberações de relevo, foi aprovada a proposta de protocolo a celebrar com a Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, o qual visa financiar os encargos decorrentes da instalação de um minicampo de jogos junto à casa Dr. Joaquim Alves; com a Vespomania – Associação de Vespitas da Sandoeira e Rio de Couros, que visa a cedência, a título gratuito, do edifício Municipal – antigo Jardim de Infância de Sandoeira; com freguesias do concelho, que terá como intuito o apoio financeiro na preparação dos caminhos vicinais, florestais e recurso humano; com a freguesia de Espite, através de um apoio financeiro para requalificação e ampliação do cemitério.

Além dos assuntos supracitados, resultaram ainda deliberações favoráveis relacionadas com diversas áreas de atividade autárquica, desde a aprovação de processos relacionados com o programa de apoio à natalidade e à infância, atribuição de tarifas sociais de água, apoio à esterilização de animais de companhia, entre outros.

O Executivo Municipal voltará a reunir a 4 de julho, numa sessão ordinária de porta aberta ao público e à comunicação social.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados