EN FR PT ES

Consignação da reabilitação da Unidade de Saúde de Rio de Couros

6 Setembro, 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, assinou, esta segunda-feira, o Auto de Consignação respeitante à reabilitação da Unidade de Cuidados de Saúde de Rio de Couros.

Esta intervenção visa suprir o atual estado de degradação e de falta de funcionalidade que se verifica, modernizando as instalações atuais e tornando-as adequadas aos requisitos exigidos, proporcionando melhores condições à população no acesso a cuidados de saúde. A empreitada prevê a melhoria das acessibilidades a pessoas com mobilidade reduzida, incluindo a restruturação do espaço por forma a harmonizar a área de entrada, a área administrativa, a área de prestação de cuidados de saúde e a área de apoios.

A reabilitação desta unidade de saúde insere-se na mesma estratégia da qual resultaram as inaugurações dos novos polos de Alburitel, Olival e Sobral, precisamente a mesma que também prevê a construção de um novo centro de saúde em Caxarias.

A reabilitação da Unidade de Cuidados de Saúde de Rio de Couros foi adjudicada à firma “SOCRINEL – Sociedade Construtora Irmãos Neves, Lda”, sediada em Resouro, freguesia de Urqueira, pelo valor de 163.415,02 euros, tendo um período de cinco meses como prazo de execução.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados