EN FR PT ES

Presidente da Câmara visita escolas de acolhimento de Ourém e Fátima

1 Junho, 2020
O Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, visitou o Centro Escolar da Caridade (Ourém) e o Centro Escolar Beato Nuno (Fátima), na manhã desta segunda-feira, cujas instalações vão funcionando como “escolas de acolhimento” no âmbito das medidas de contenção da pandemia de Covid-19.
Acompanhado pelo Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, Filipe Baptista, e pelo Chefe da Divisão de Educação e Vida Saudável, José António Martins, o Chefe do Executivo Municipal expressou um agradecimento aos profissionais do sector que estão na primeira linha ao serviço da educação, reforçando uma mensagem de confiança no futuro.

Luís Miguel Albuquerque visitou o Centro Escolar da Caridade, na companhia de Anunciação Chainho, coordenadora deste estabelecimento escolar oureense, e de Diogo Alves e Fátima Escudeiro, Diretor Executivo e Adjunta da Direção Executiva, do Agrupamento de Escolas Conde de Ourém, respetivamente.

Sandra Pimentel, Diretora do Agrupamento de Escolas de Ourém, e Cândida Dias, coordenadora do Centro Escolar Beato Nuno, conduziram o Presidente da Câmara Municipal numa visita guiada às instalações deste estabelecimento escolar fatimense.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados