EN FR PT ES

Presidente explica intervenção que está a condicionar o acesso a Ourém

9 Maio, 2019

As obras que estão a condicionar os acessos a Ourém pela Estrada Nacional 113, no sentido Leiria-Tomar, mereceram uma palavra do Presidente da Câmara Municipal, que fez questão de explicar os motivos desta intervenção, antecipando que a mesma deverá estar concluída dentro de duas semanas.

“Trata-se de obras de remodelação da rede de água e da rede de saneamento básico”, esclareceu Luís Miguel Albuquerque, sobre a intervenção em curso entre a Rotunda do Ribeirinho (LIDL) e a rotunda que conflui Avenida D. Nuno Álvares Pereira, Rua dos Álamos e Rua 5 de Outubro.

“Na intervenção relacionada com a questão da rede das águas, estamos a falar do prolongamento da obra que já se iniciou na estrada que vem desde a Caridade, mas parou ali e, entretanto, começou na Avenida. Faltava fazer aquele troço entre uma rotunda e outra. Toda essa zona terá que ser aberta para que a rede possa ficar em condições e também para que possamos intervir ali no futuro. Aliás, não o fizemos ainda porque era preciso fazer esta intervenção primeiro. Quanto ao saneamento, trata-se de um local onde havia problemas graves de ruturas nas redes. Está a ser feita a remodelação que se impunha”, frisou.

 

Partilhar:
Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados