EN FR PT ES

Ponto Municipal de Vacinação: bombeiros recebem primeira dose contra a Covid-19

12 Fevereiro, 2021

Teve hoje início uma nova etapa do Plano de Vacinação contra a Covid-19 no Município de Ourém, desta vez, através da inoculação de bombeiros voluntários do nosso concelho.

O Presidente da Câmara, Luís Miguel Albuquerque, fez questão de acompanhar o início deste processo, que decorrerá no recém-criado Ponto de Vacinação Municipal, recentemente instalado no Centro de Exposições de Ourém.

O Plano de Vacinação estender-se-á sociedade civil nas próximas semanas, sendo que a Câmara Municipal de Ourém apela aos munícipes que não se desloquem ao Ponto Municipal de Vacinação sem indicação prévia da sua Unidade de Saúde.

 

ATUALIZE A SUA FICHA NA SUA UNIDADE DE SAÚDE

Para que possa ser contactado no âmbito do Plano de Vacinação, é essencial que tenha o seu contacto telefónico devidamente atualizado na ficha constante na sua Unidade de Saúde, para que possa dar início ao seu processo..

No primeiro contacto, via mensagem de telemóvel, será questionado sobre a sua intenção de receber a vacina. Se responder afirmativamente, receberá indicação sobre a data e a hora em que se deverá deslocar ao Ponto Municipal de Vacinação.

Não se desloque ao Ponto Municipal de Vacinação sem indicação prévia da sua Unidade de Saúde!

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados