EN FR PT ES

Inauguração da requalificação da estrada de Fungalvaz – Alburitel

27 Março, 2022

Foi na presença dos Presidentes das Câmaras de Ourém e Torres Novas que se procedeu à inauguração da requalificação da Estrada de Fungalvaz – Alburitel, este domingo, dia 27 de março.

Luís Miguel Albuquerque e Pedro Ferreira, representantes máximos das autarquias com jurisdição sobre o referido troço, assinalaram este domingo a conclusão da obra que permitirá aos munícipes usufruir de melhores condições de segurança, num troço total de 3.800 metros repartido entre os dois concelhos.

Nas considerações finais, os autarcas uniram-se a uma só voz na congratulação da melhoria das condições de segurança rodoviária do troço em causa, apontando esta empreitada como algo há muito ambicionado e da qual resultarão claros benefícios ao grande número de utilizadores que diariamente usam a estrada de Fungalvaz para circular entres os concelhos de Ourém e Torres Novas. Para além da melhoria do pavimento, a empreitas acautelou questões como a drenagem, equipamentos de sinalização e segurança.

De destacar ainda a presença na cerimónia do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, bem como do vereador Humberto Antunes e a Presidente da Junta de Freguesia de Alburitel, Engrácia Carriço.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados