EN FR PT ES

Ourém e Le Plessis-Trévise à mesa na reabertura da Ucharia do Conde

19 Março, 2022

A Ucharia do Conde reabriu portas este sábado para acolher uma cerimónia informal de boas-vindas ao Presidente da Câmara Municipal de Le Plessis-Trévise, Didier Dousset, convidado de honra do Município de Ourém para a cerimónia de inauguração da requalificação do Jardim Municipal.

Luís Miguel Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, recebeu o seu homólogo em plena Vila Medieval, na companhia dos vereadores Natálio Reis, Isabel Costa e Micaela Durão. A cerimónia informal envolveu autarcas e convidados numa degustação de produtos típicos do nosso território.

A Ucharia do Conde apresenta-se agora como mais um veículo de promoção e divulgação da Vila Medieval de Ourém, encontrando-se à disposição do público em geral, através da oferta de um conjunto de serviços na área da restauração.

O Presidente da Câmara de Le Plessis-Trévise encontra-se em Ourém no âmbito da inauguração da requalificação do Jardim Municipal, batizado com o nome desta cidade francesa, na sequência do acordo de geminação celebrado há precisamente 30 anos.

A cerimónia está agendada para as 14h30 deste domingo, sendo aberta ao grande público.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados