EN FR PT ES

Ourém celebrou Dia Internacional do Idoso

3 Outubro, 2022

O Município de Ourém celebrou o Dia Internacional do Idoso, convidando centenas de utentes das demais instituições sociais do nosso Concelho a assistir à peça “Gaitas, Mantas e Chouriços”, levada a cena pelo Grupo de Teatro à Solta, na Sala Principal do TMO.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, e a Vereadora Micaela Durão, subiram ao palco para agradecer a presença dos ilustres convidados e reforçar a importância do legado de cada um para o futuro do nosso Concelho.

Com encenação de Cristóvão Carvalheiro e interpretação de Tânia Catarino, Jaqueline Figueiredo, Marco Paiva e Cristóvão Carvalheiro, “Gaitas, Mantas e Chouriços” contou com sala cheia e muita animação à custa de um Tribunal de… Contos e das desavenças entre um gaiteiro mágico, uma mulher injustiçada pelos próprios irmãos ou mesmo um fidalgo convicto de que fora roubado por um camponês… no dia em que choveram chouriças.

O Dia Internacional do Idoso celebra-se a 1 de outubro e foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1991.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados